Call of Duty: Black Ops 7 deve ter preço abaixo de US$ 80

A edição padrão do tão aguardado Call of Duty: Black Ops 7 deve chegar custando cerca de 70 dólares (aproximadamente 378 reais) nos EUA. Já na Europa, o preço estimado é de 80 euros (cerca de 505 reais). Essas informações foram compartilhadas pelo insider conhecido como billbil-kun, que também revelou que o jogo tem lançamento previsto para 14 de novembro e, por enquanto, não teremos versão para o Switch 2.

Outra novidade diz respeito à Vault Edition, que é uma espécie de Deluxe Edition com conteúdo adicional. O preço dessa edição mais completa deve ficar em torno de 100 dólares (aproximadamente 540 reais) nos Estados Unidos, enquanto na Europa ela pode custar 110 euros (cerca de 695 reais).

Preços na Competição

Se essa tabela de preços se confirmar, o Xbox vai optar por não aumentar o valor para 80 dólares, algo que muitos esperavam para os principais lançamentos. Recentemente, a produtora pensou em aplicar essa mudança com The Outer Worlds 2, mas acabou recuando após receber pressão dos consumidores.

No caso de COD: Black Ops 7, o time do Xbox enfrenta um desafio a mais para justificar um preço elevado, pois precisa competir diretamente com o Battlefield 6. A EA já confirmou que este novo título do seu famoso FPS não será vendido a 80 dólares na sua versão básica. Depois de um tempo patinando atrás do Call of Duty, o novo Battlefield promete ser uma competição à altura.

Impactos do Mercado

A decisão da EA de ajustar o preço para 70 dólares pode ter influenciado a decisão do Xbox em manter o preço do Black Ops 7 na mesma faixa. Somado a isso, os trailers lançados até agora não conseguiram gerar tanto entusiasmo entre os fãs, o que pode afetar as vendas.

Gameplay à Vista

A boa notícia é que o gameplay do novo COD será revelado nesta semana, durante a gamescom 2025. Com isso, vale a pena ficar de olho para ver se ele consegue atrair mais atenção e, quem sabe, aumentar a expectativa do público.

Comentários estão fechados.