Battlefield 6 tem 10 minutos de gameplay do multiplayer vazadas

A espera por Battlefield 6 está sendo marcada por uma onda de hype — e, agora, por vazamentos de gameplay que estão agitando a comunidade. Cerca de 10 minutos da jogabilidade do multiplayer caíram na internet, vindo diretamente de um recente playtest do Battlefield Labs.
O vídeo foi postado por um usuário no YouTube com o criativo nome “Gaming Gameplay MinecraftTF11” e, em menos de 10 horas, já somava mais de 100 mil visualizações, antes de ser removido pela EA. O conteúdo mostrava momentos intensos de combate, foco em destruição de cenários, movimentação fluida e um arsenal que empolgou até os mais céticos.
Pré-alpha revela potencial brutal do jogo
O vídeo, gravado em 24 de maio de 2025, trazia uma versão pré-alpha do jogo, ou seja, ainda em estágios iniciais de desenvolvimento. Mesmo assim, o que se viu impressionou: cenários urbanos colapsando, granadas explodindo muros, veículos voando pelos ares e um ritmo de combate dinâmico.
Além disso, uma segunda gravação, mais recente, datada de 11 de julho de 2025, também foi localizada e traz o jogo já em fase Alpha, mostrando ainda mais polimento nos efeitos visuais e no HUD.
É importante lembrar que nada disso foi oficialmente aprovado pela EA, então as imagens ainda estão sob risco de serem removidas das plataformas. Mas o estrago — ou melhor, o impacto — já foi feito.
Leia mais:
- Battlefield 6 tem gameplay vazada, revelando destruição INSANA
- EA confirma lançamento de Battlefield 6
- Battlefield 6 – Playtest vaza na internet
- Battlefield 6 – Vazamento revela cenas da campanha
Beta e lançamento estão chegando
Para quem quer ver tudo de forma oficial, a revelação completa de Battlefield 6 acontece no dia 31 de julho, quando também devemos conhecer a data da beta pública, que promete colocar jogadores em confronto antes do lançamento.
O jogo tem estreia marcada para o dia 10 de outubro de 2025, chegando ao PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC — nada de versões para a geração passada. Isso confirma o foco total da EA em explorar o máximo do potencial técnico atual, inclusive com as mecânicas de destruição realista sendo destaque desde já.
Comentários estão fechados.