Baixe a atualização de lançamento de The Outer Worlds 2 no PS5

The Outer Worlds 2 está disponível hoje para PS5, após uma breve fase de acesso antecipado. E antes de mergulhar nessa aventura, é importante baixar a atualização do dia um. Essa atualização pode não trazer grandes novidades, mas corrige uma série de bugs que vão de irritantes a bem sérios, que podiam até travar o jogo.
Como mencionamos na nossa análise de The Outer Worlds 2 para PS5, o RPG sci-fi tem seus momentos de falhas, e alguns jogadores precisavam voltar a saves antigos para contornar esses problemas. Além disso, o jogo tem um histórico de travadas, algo que ninguém gosta, mas essa atualização promete resolver algumas dessas pendências.
Por outro lado, ainda não temos notícias sobre melhorias de desempenho. Um relatório recente apontou que o desempenho no PS5 Pro é inferior e, de modo geral, o jogo não roda tão bem no PS5 quando comparado ao Xbox Series X.
Agora, vamos dar uma olhada nas notas completas do patch, segundo a desenvolvedora Obsidian:
Notas da Atualização do Dia Um
Problemas Relatados pela Comunidade:
Correções Críticas:
- Os jogadores que adquiriram a Edição Premium no PlayStation 5 agora recebem corretamente o Pacote de Prêmio de Apreciação Corporativa e, se você fez a pré-compra, o Pacote de Batalha do Comandante Zane.
- Obs: Infelizmente, o problema da falha “Consumismo” não foi corrigido nesta atualização e será tratado em um futuro hotfix.
- O retorno ao pad de aterrissagem do Praetor não causará mais um fade to black permanente.
- Salvar e carregar durante o uso do desmaterializador não vai mais impedir o jogador de equipar armas.
- Inez não ficará mais ausente às vezes em Fairfield após retornar do Ministério da Precisão.
- Obs: Essa correção só se aplica a novos saves. Pedimos desculpas aos que ainda enfrentam esse bug. Estamos investigando soluções para consertar arquivos afetados retroativamente.
- A precisão das informações exibidas durante os slides finais do jogo foi melhorada.
Quest/História:
- Os jogadores agora podem progredir corretamente na missão “Segredos Proibidos da Reivindicação Indiscutível” se escolheram a resposta “Vou pensar sobre isso”.
- Beacons foram adicionados ao objetivo opcional da missão “Curso Introdutório em Telemetria” para ajudar na progressão.
- A orientação para progredir no Monastério em Golden Ridge foi aprimorada.
- Agora há mais dicas sobre como recrutar Inez caso o jogador a tenha perdido anteriormente.
- (SPOILER) O destino de Inez agora ficará mais claro após deixá-la na Ilha do Paraíso.
UI/UX:
- As configurações de desfoque de movimento agora são salvas corretamente.
- Os comandos de interação indicam de forma mais clara quando é necessário segurar um botão e exibem corretamente o progresso.
- As configurações da fonte da legenda agora são aplicadas corretamente.
- Texto de espaço reservado não aparecerá mais ao falar com o Hierarca Wolcott.
- Se “Barras de Status do Jogador” estiver configurado como Sempre Desligadas, a barra de saúde não aparecerá mais após salvar e carregar.
- O ícone de “Aza quer falar” não será mais reativado de maneira inadequada na nave do jogador.
- Após uma conversa com um vendedor, o jogador permanecerá na mesma localização onde a conversa começou.
Áudio:
- A mensagem de vídeo do Soldado Ortiz agora possui dublagem.
- O volume da dublagem do Empregado Corporativo na Ilha do Paraíso agora é ajustado conforme a distância do jogador.
- Reduzimos a repetição excessiva de conteúdo de rádio.
- Removemos um emissor de rádio que estava mal posicionado debaixo do chão na Ilha do Paraíso.
Correções Adicionais:
Travamentos e Questões Críticas:
- O jogo não travará mais ao interromper diálogos de NPCs por meio de interações ou ao eliminá-los.
- Removemos a chance de que pegar granadas específicas causasse um travamento.
- O jogador não cairá mais no mundo ao carregar um save feito em áreas de túneis enquanto estiver agachado.
- O jogador não cairá mais após sair de terminais de computador em modo de terceira pessoa.
- Usar o kill switch na sede da Escolha da Tia não deixará a câmera presa.
- Resolvemos um problema que impedia o jogador de usar o console na Nave Sovereign.
- Removemos colisão que bloqueava o acesso do jogador ao túnel agachado.
- Os NPCs na sede da Escolha da Tia aparecerão consistentemente em estado hostil para os jogadores que ativaram esse resultado.
- O elevador VIP no Rift Labs agora desbloqueará os andares corretamente, evitando que os jogadores fiquem presos.
- Corrigimos um problema onde um inimigo estava preso em um armário, impedindo a conclusão do combate.
Progressão de Missões: (Contém Spoilers)
- (SPOILER) Anais agora distribui corretamente a recompensa pela missão final de Marisol se a âncora foi morta.
- Apoio melhorado em missões para eliminar NPCs chave usando Habilidades de Companhia.
- (SPOILER) O jogador pode continuar a missão “Escutando por uma Dica” se lootear Perrault sem Tristan presente.
- O Vicar Laureate aparece agora corretamente na porta que leva à câmara de Ruth após o jogador progredir na segunda missão da facção OA, ‘Curso Introdutório em Telemetria’.
- (SPOILER) Rasmussen agora selará/desselará corretamente a porta do escritório se o jogador atacar os Ursopods depois de ajudar o filhote.
- O jogador não perderá mais a capacidade de responder a Niles após pular diálogos na Estação Horizon Point.
- (SPOILER) Inez resiste à vontade de explodir após derrotar inimigos na Zona N-Ray.
- Durante a batalha contra o chefe Arbiter, as torres continuarão a procurar o jogador, não importa quanto tempo ele se esconda.


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