Atualização de Monster Hunter Wilds Endgame gera críticas após notas

Monster Hunter Wilds está prestes a receber uma atualização significativa esta semana. O patch vai trazer algumas melhorias para o final do jogo que eram originalmente previstas para uma atualização futura. No entanto, muitos jogadores podem ficar um pouco desapontados com as novidades que foram anunciadas.
Um dos principais pontos é que não houve menção a melhorias de desempenho. Isso provavelmente vai desagradar a comunidade, especialmente os jogadores de PC, que já enfrentam problemas de otimização desde o lançamento.
Entre as novidades, temos um novo sistema para o fim do jogo. Agora, derrotar inimigos poderosos vai lhe render talismãs aleatórios como loot. A ideia é que esse novo desafio mantenha os caçadores ocupados, mas muitos já estão questionando como isso será implementado.
As novas missões de 9 estrelas vão recompensar os jogadores com esses talismãs, que vêm com habilidades aleatórias, mas essa dificuldade extra só se aplica a alguns monstros específicos, os incrementos devem se concentrar nos monstros mais desafiadores, aqueles que muitos jogadores já enfrentaram inúmeras vezes.
Por outro lado, nem tudo é negativo. O patch trará buffs para as armas, com melhorias significativas para a lança e a glaive. Além disso, será uma oportunidade para várias melhorias no gameplay.
A atualização 1.021 está prevista para ser lançada amanhã, dia 13 de agosto, e deverá ocupar cerca de 3GB no PS5.
Notas do Patch da Atualização 1.021 de Monster Hunter Wilds
Principais Adições e Alterações
Monstros
- Agora, a partir do HR 100, versões temperadas de nove monstros vão aparecer em campo como missões de 9★: Rey Dau, Uth Duna, Nu Udra, Jin Dahaad, Gore Magala, Arkveld, Mizutsune, Lagiacrus e Seregios.
- Versões regulares e temperadas de Rey Dau e Nu Udra também estarão disponíveis em Wounded Hollow a partir do HR 100.
- A taxa de aparecimento de monstros foi ajustada para jogadores com HR 100 ou superior.
- A taxa de aparecimento de monstros padrão foi levemente aumentada.
Jogador
- Adicionado um novo item de avaliação, **Pedra Brilhante**. Este item pode ser obtido como recompensa nas missões de monstros 9★ e gera um talismã com habilidades aleatórias ao ser avaliado após a conquista da missão.
- O limite de atualização para armaduras de raridade 5 ou superior foi aumentado.
Sistema
- Adicionada a opção de ocultar/exibir specificações de munição e revestimentos no Ammo/Coatings Bar. Configurações podem ser feitas no Ammo Pouch e Coating Pouch.
- Incluída uma nova opção de ajuda para mira com recuo.
- Agora é possível marcar armas, armaduras e talismãs como Favoritos. Isso facilita a identificação, permitindo também a classificação por esses itens.
- Aprimorada a responsividade do input direcional no Mapa do Mundo, para um movimento de cursor mais intuitivo.
Instalações e Bases
- Adicionada uma nova funcionalidade relacionada aos Talismãs Avaliados no Melding Pot.
Correções de Bugs e Ajustes de Equilíbrio
Foram realizadas várias correções, como a duração dos efeitos de refeições feitas no Portable BBQ Grill, e ajustes na detecção de ataques para melhorar a jogabilidade.
As informações apresentadas são relevantes para os caçadores que buscam aprimorar sua experiência no jogo. E, com essas mudanças, a luta contra os poderosos monstros promete ser ainda mais emocionante.
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