Atualização de Marvel’s Spider-Man 2 já está disponível! New Game+ e mais!
A Insomniac Games lançou uma atualização muito antecipada para Marvel’s Spider-Man 2, incluindo o recurso Novo Game+ (NG+), que permite aos jogadores reiniciar a narrativa com um aumento de dificuldade e acesso a novos trajes e funcionalidades. A opção NG+ destina-se a superar os limites da jogabilidade original, com níveis ultimate que prometem testar as habilidades dos jogadores ao máximo.
Além do desafio adicional, a atualização traz estilos de traje de simbionte desbloqueáveis, gadgets com visuais dourados e a possibilidade de combinar benefícios tecnológicos de traje em um único slot, enriquecendo ainda mais a experiência de personalização e estratégia de combate. Um novo troféu também está disponível para ser desbloqueado ao concluir a história no NG+.
Entre os recursos adicionais, destacam-se a repetição de missões, a alteração da hora do dia pós-jogo e a personalização das cores do tendril de simbionte. O modo foto recebe novos adesivos e um modo boneco de ação, permitindo ainda mais criatividade ao capturar momentos icônicos do jogo.
Marvel’s Spider-Man 2 eleva o padrão em termos de acessibilidade em jogos, introduzindo descrições de áudio para cinemáticas, controle deslizante de volume para legendas e narração, opções de alto contraste para aliados e inimigos, e muito mais. Essas melhorias visam oferecer uma experiência de jogo mais inclusiva, permitindo que mais jogadores desfrutem da aventura de Peter Parker e Miles Morales sem barreiras.
Lista completa das atualizações
Recursos do Novo Game+ (NG+)
- Níveis Ultimate: Vá além do limite de nível do jogo base no NG+
- Nota: Os Níveis Ultimate NÃO estão vinculados a nenhuma dificuldade
- Estilos de Traje Simbionte: Desbloqueie novos estilos de traje simbionte pela progressão de Nível Ultimate
- Estilos de Gadgets Dourados: Atualize seus gadgets com visuais Dourados exclusivos
- Fusão de Tecnologia de Traje: Desbloqueie ambos os benefícios em um slot de Tecnologia de Traje compartilhado
- Troféu do PlayStation: Desbloqueie um novo troféu por completar a história no NG+
Recursos adicionais
- Repetição de Missão: Repita aquela missão (e muitas outras) quantas vezes quiser agora
- Hora do Dia: Altere a hora do dia no pós-jogo via configurações de ‘Jogabilidade’
- Cores de Tentáculos: Troque a cor dos tentáculos simbiontes no pós-jogo via configurações de “Jogabilidade”
- Modo Foto – Modo Figura de Ação: Reduza o tamanho dos personagens para oportunidades de foto
- Modo Foto – Adesivos: Decore suas fotos com novos adesivos
- Trajes do Baile Infernal: Adicionados dois novos trajes inspirados nos designs do Baile Infernal Pacote de Trajes
- Gameheads Voar N’ Fresco: Dois novos trajes para Peter e Miles, além de conteúdo para o Modo Foto Disponível via compra, detalhes oficiais aqui
NOVO EM ACESSIBILIDADE
- Descrições de Áudio: Um narrador descreverá visuais chave e ações durante as cinemáticas
- Sub Opção: Controle de Volume
- Leitor de Tela: Narração de áudio transmitindo texto através de menus, tutoriais e dicas de controle
- Sub Opções: Controle de Volume, Tempo de Atraso de Repetição, Escala de Atraso de Repetição
- Áudio Mono: Combine todo o áudio em uma saída singular Legendas: Exibe legendas para sons in-game importantes durante cinemáticas e alguns momentos de jogabilidade
- Sub opções: Tamanho, Cor, Cor do Fundo, Opacidade do Fundo
- Traduções de Texto no Mundo: Ative caixas de texto para mostrar texto traduzido no mundo
- Contornos de Alto Contraste: Destaque aliados e inimigos com cores específicas de Alto Contraste
- Contornos de Alto Contraste para Aliados
- Contornos de Alto Contraste para Inimigos
- Presets de Alto Contraste: Acesse configurações de Alto Contraste pré-definidas para uso simplificado
- Cor do Ponto Central: Ajuste a cor do ponto central na tela
- Cor do Arco de Mira: Ajuste a cor do arco que é exibido durante certos momentos ao mirar
- Cor do Arco de Alvo: Mude a cor do indicador de arco ao lançar certos itens no alvo
- Mira por Sensor de Movimento: Mire usando os sensores de movimento do controle DualSense
- Sub Opções incluem: Calibração & Sensibilidade
- Travas de UI: Alterne travas de UI para alternar
- Touch Pad em Combate: Desabilite o Touch Pad durante o combate para prevenir toques acidentais
MELHORIAS / CORREÇÕES
GERAL
- Melhorias gerais na estabilidade do jogo
- Endereçadas questões globais de travamentos e congelamentos que podem ocorrer durante cinemáticas e/ou jogabilidade
- Endereçadas questões visuais globais que podem ocorrer durante cinemáticas e/ou jogabilidade
- Endereçadas questões onde ocultar o HUD impediria a próxima missão de aparecer
- Endereçadas questões onde jogadores não conseguiriam progredir em certos tutoriais ou seções
- Endereçado um problema onde Asas de Teia se desdobrariam automaticamente se os tutoriais estivessem desativados
- Endereçado um problema onde animações de truques seriam reiniciadas durante mergulhos
- Endereçadas questões relacionadas a spawns incorretos do jogador após falhar ou reiniciar um ponto de verificação
- Atualizadas texturas de Traje Tecido
- Endereçados problemas de clipping e artefatos com algumas lentes de traje
- Melhorada a deformação em vários trajes
- Várias correções adicionais em todo o jogo
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ACESSIBILIDADE
- Feitas várias melhorias e correções nas configurações de Alto Contraste
- Endereçadas questões de visibilidade em vários tipos de inimigos, ataques, quebra-cabeças e objetos interativos
- Adicionada a opção de menu de pausa para pular minijogos de Gatilho Adaptativo, juntando-se a recursos anteriormente incluídos, como:
- Desligar Gatilhos Adaptativos via configurações do console PS5 para pular automaticamente esses quebra-cabeças
- Autocompletar QTE pode pular automaticamente esses quebra-cabeças
- Feitas melhorias e correções em Alternâncias
- Habilitar a alternância de Balanço/Parkour adiciona funcionalidade de toque liga/desliga para Jatos de Salto do Spider-Bot
- Habilitar a alternância de Balanço/Parkour adiciona funcionalidade para MJ navegar automaticamente por apertos
- Ícones de alternância exibem corretamente ao reiniciar o jogo
- Endereçado um problema onde tutoriais interfeririam com a funcionalidade de alternância de Balanço/Parkour
- Endereçado um problema onde Balanço/Parkour não seria habilitado rapidamente o suficiente ao correr como MJ
- Endereçadas questões com alternância de Modo de Mira com o isco de MJ
- Endereçadas questões com Nível de Desafio de Vizinhança Amigável
- Ninhos de simbiontes e crimes de tanque não podem mais falhar
- Feitas várias melhorias em Olhar para Ponto de Referência em várias missões do jogo
- Adicionado Indicador de Áudio de Ponto de Interesse (POI)
- Essa funcionalidade emite feedback de áudio tique-taque quando os Sentidos de Aranha são usados e há um POI na tela para ajudar a julgar distância, altura e oclusão
- Feitas várias melhorias nos haptics do DualSense
- Quando a configuração de Haptics está definida como Funcional e o Indicador de Áudio de POI está habilitado, o sistema inclui um componente haptic adicional para os waypoints.
- Adicionados haptics distintos para Habilidades e Gadgets prontos com Haptics Funcionais ativados
- Adicionados haptics quente/frio ao fazer navegações de objeto com Haptics Funcionais ativados
- Adicionado feedback haptic quando o prompt de interação está na tela
- Ajustados haptics em diferentes quebra-cabeças e cenários de combate no jogo
- Abaixado um pouco o haptic recebido por dano.
- Atalhos Selecionados agora exibem no menu de primeira inicialização
- Adicionada a capacidade de habilitar
- Leitor de Tela no menu de primeira inicialização via pressionamento de botão Quadrado
- Corrigidas resoluções e outras peculiaridades ao definir Tamanho de Prompt de Botão para Maior
- Se habilitado, Auto-Cura pode salvar o jogador de morte por dano de queda se o jogador tiver uma barra de Foco completa
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