‘Astro Bot tem grande potencial’, diz chefe de produtos da Sony

Você já percebeu como a Sony tem investido pesado em produtos licenciados? Recentemente, a marca lançou camisetas de futebol oficiais do PS2 pela Pull&Bear e várias novidades estão chegando ao Walmart, como chaveiros e figuras do Twisted Metal.
A ideia da Sony é tornar suas franquias parte do nosso cotidiano. À frente dessa mudança está Steffi Steffen, a Diretora Sênior de Produtos Licenciados da empresa. Ela conversou com a Brands Untapped sobre seu papel e a estratégia da PlayStation para licenciamento e acredita que estamos apenas começando a explorar todo o potencial do Astro Bot.
Steffen ressaltou: “Astro Bot tem muito potencial. Já é um título aclamado, ganhando o prêmio de Jogo do Ano em 2024, e estamos apenas começando a expandir suas possibilidades em brinquedos, colecionáveis e produtos de estilo de vida.”
Ela ainda destacou que a abordagem da Sony não se resume a colocar logos em qualquer lugar. O foco é encontrar ligações significativas que reflitam a essência de cada franquia. “Por isso, vocês têm visto parcerias com líderes criativos nas áreas de moda, estilo de vida, snacks e até entretenimento ao vivo.”
Segundo Steffen, essas colaborações não são apenas jogadas de marketing. Elas representam uma expressão de fandom, pensadas para se conectar com o público de maneiras novas e emocionantes.
“Nós nos perguntamos: Esta ideia traz a história à vida de um jeito que honra a experiência original? Pode surpreender e encantar tanto os fãs mais fervorosos quanto novos públicos? Estamos sempre em busca daquela criatividade única, do momento certo, do parceiro ideal e da melhor maneira de expandir o universo PlayStation, mantendo nossa essência.”
Essa filosofia parece bem bacana, e nós também estamos ansiosos para ver quais produtos surgirão no mercado em breve.
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