Assassin’s Creed Mirage terá DLC gratuito de história em 2023

A Ubisoft surpreendeu a todos neste fim de semana ao anunciar que “Assassin’s Creed Mirage” receberá um novo conteúdo gratuito ainda este ano. Essa atualização promete não apenas melhorias na jogabilidade, mas também uma nova área para explorar e um capítulo inédito da história, ambientado na cidade de AlUla, no século IX.
Este conteúdo extra parece ser resultado de um investimento feito pela Ubisoft com o famoso (e polêmico) PIF, que é o Public Investment Fund da Arábia Saudita. Esse fundo está por trás de várias iniciativas na indústria de jogos, e a Ubisoft teria garantido recursos recentemente com o compromisso de trazer novidades para “Mirage”, que foi lançado em 2023.
A desenvolvedora respondeu a pedidos de esclarecimento sobre esse investimento, mas deixou claro que não comentaria oficialmente sobre o assunto. Na época, especulou-se que esse novo conteúdo poderia ajudar a conectar melhor a história de “Assassin’s Creed Mirage” com outros títulos da franquia, especialmente com “Shadows”. No entanto, a publicação oficial da empresa não confirma se essa interligação realmente ocorrerá.
### Assassin’s Creed Mirage Está Disponível no Xbox Game Pass
Em agosto, “Assassin’s Creed Mirage” se destacou ao entrar no Xbox Game Pass, incluindo o plano Ultimate e o PC Game Pass, a partir do dia 7. O anúncio das novidades chega em um ótimo momento para quem é assinante do serviço, algo que pode deixar os jogadores ainda mais animados.
As atualizações serão gratuitas, então, quem já possui o jogo poderá usufruir dessas melhorias. Até agora, a Ubisoft não revelou detalhes exatos sobre as “melhorias” na jogabilidade ou sobre a nova área que será adicionada. Mas é bem possível que essas novidades tragam algumas horas extras de diversão além do novo capítulo narrativo.
“Lançado em 5 de outubro de 2023”, “Assassin’s Creed Mirage” está disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X|S. E não para por aí, pois o jogo também tem suas versões para iOS e iPadOS.
Comentários estão fechados.