A24 revela ambição do filme live action de Death Stranding

Durante uma transmissão ao vivo especial para celebrar os 10 anos da Kojima Productions, houve uma atualização rápida sobre o aguardado filme em live-action de Death Stranding, produzido pela A24. Para quem está por dentro, é bom esclarecer que Death Stranding Mosquito — o projeto de anime que já comentamos — é uma iniciativa totalmente diferente. Na verdade, a franquia vai ganhar dois filmes!
O diretor Michael Sarnoski, conhecido por A Quiet Place: Day One, revelou que a intenção do filme live-action é muito parecida com a do projeto em animação. A ideia é expandir o universo de Death Stranding e os seus personagens, trazendo uma nova história que ainda não foi explorada.
Sarnoski se empolga ao falar sobre o desafio: “Queremos captar a alma do jogo, os temas e, ao mesmo tempo, contar uma história que ainda não foi vista. É tudo sobre descobrir as nuances dos personagens e representar tudo isso de uma forma que faça jus à história, tanto em uma escala ampla quanto em detalhes”.
Embora Hideo Kojima não possa dirigir o filme ele mesmo, ele está “profundamente envolvido” no projeto, o que é um alívio para os fãs que esperam uma produção fiel ao material original.
No entanto, não obtivemos informações sobre o elenco, a trama ou prazos para as filmagens. Parece que esse filme ainda está em um estágio inicial, especialmente em comparação com o anime, que já divulgou um trailer.
E aí, o que você acha dessa nova abordagem da A24 para Death Stranding? Compartilhe suas expectativas nos comentários!
Comentários estão fechados.