A história de Ghost of Yotei vai além da busca por vingança

O diretor criativo Jason Connell compartilhou suas impressões sobre o impacto de outras mídias na criação de jogos. Ele destacou que, como grandes fãs desse universo, fica feliz com o surgimento de novos filmes, séries e jogos. Para ele, isso não só acrescenta à cultura pop, mas também empurra o meio para frente, incentivando a criatividade.
Em uma entrevista com a Game Informer, Connell esclareceu um pouco mais sobre a estrutura do jogo. Ao contrário do que alguns podem imaginar, não é possível escolher a ordem em que você vai caçar os membros do Yotei Six. A narrativa é linear e foi cuidadosamente montada para fortalecer a busca de Atsu por vingança, tocando diretamente nas emoções dos jogadores. Embora tenha havido uma implementação de “um pouco mais de escolha” na sequência, a linearidade ainda se mantém como uma característica marcante.
Essas informações ajudam a entender melhor o que esperar do jogo e como a história irá se desenrolar. Você também pode compartilhar suas impressões sobre esses detalhes e sobre como as histórias estão sendo contadas nos jogos.
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