Black Myth: Zhong Kui apresenta novas cenas pelo Ano Novo Chinês

Anunciado em agosto de 2025, o jogo Black Myth: Zhong Kui gerou muita expectativa, mas a desenvolvedora Game Science ficou um tempo em silêncio. Agora, para celebrar o Ano Novo Chinês, o estúdio resolveu quebrar esse silêncio e trouxe algumas novidades.
Em um vídeo de seis minutos divulgado no YouTube, eles mostraram trechos do jogo usando a sua própria engine. O material parece focar na qualidade visual do game, trazendo imagens de uma jovem que está preparando uma refeição. É um passeio visual que deixa o público bem curioso.
Uma das partes mais intrigantes do vídeo é quando a protagonista encontra algumas figuras estranhas com árvores no lugar das cabeças, numa mistura de realismo com elementos sobrenaturais que já é a cara do folclore chinês.
Black Myth: Zhong Kui promete grande qualidade visual
De acordo com a Game Science, o conteúdo que celebrava a chegada do Ano do Cavalo foi feito apenas com “propósitos de entretenimento”. Isso significa que nem tudo que aparece no vídeo vai, necessariamente, estar na versão final do jogo. Mas, mesmo assim, dá para perceber que a qualidade visual está em um nível bastante impressionante.
Um dos destaques é como os utensílios usados pela protagonista interagem de maneira bem natural com os ingredientes na hora de cozinhar. Essa atenção aos detalhes certamente promete uma experiência visual rica e envolvente.
O estúdio também esclareceu que Black Myth: Zhong Kui ainda está em uma fase inicial de desenvolvimento. Eles decidiram compartilhar publicamente as atualizações de seus projetos para deixar os fãs por dentro do que está rolando.
Enquanto isso, eles mencionaram que, embora o novo jogo compartilhe algumas inspirações com Wukong — especialmente no que diz respeito aos mitos e folclore chineses —, ele não é uma sequência. O estúdio ainda está explorando as diferenças entre os dois títulos, prometendo novidades que vão além da primeira impressão.



Comentários estão fechados.