Desenvolvedora de MindsEye rompe com editora de Hitman e tenta corrigir fracasso de 2025

Acredite ou não, mas estamos de volta a falar sobre MindsEye em 2026. A situação em torno desse jogo, que foi um dos grandes fracassos do ano passado, continua cheia de reviravoltas.
Recentemente, uma fonte do Insider Gaming revelou que a desenvolvedora Build a Rocket Boy deve anunciar em breve sua separação da IO Interactive, responsável pelos jogos Hitman e também pela publicação de MindsEye. Essa mudança parece ser uma estratégia para reestruturar o negócio da Build a Rocket Boy e ganhar mais autonomia sobre seu futuro.
Mas que tipo de futuro é esse? Segundo as informações que circularam, o crossover com Hitman, que havia sido prometido, foi cancelado. Em vez disso, a equipe está direcionando seus esforços para melhorias e atualizações de conteúdo para o MindsEye.
Apesar das demissões em massa que ocorreram por lá, o estúdio havia afirmado que se manteria firme na melhora do jogo. Uma das estratégias seria a introdução de conteúdo feito pelos usuários na versão de PC. No entanto, de acordo com dados de acompanhamento de jogadores da plataforma Steam, o cenário é preocupante: o jogo praticamente não tem público.
É compreensível pensar que a confiança da Build a Rocket Boy em uma eventual recuperação do MindsEye pareça um pouco exagerada. Mas, claro, pode haver outras novidades sendo trabalhadas nos bastidores que ainda não conhecemos.
E você, o que acha do MindsEye agora que estamos longe do seu lançamento? Deixe sua opinião nos comentários!


Comentários estão fechados.