Episódio de Sensação será elegível para o Game Awards 2026

AdHoc Studio, a equipe por trás da aventura de super-heróis Dispatch, anunciou que seu jogo será elegível para o The Game Awards de 2026. A produção mistura comédia e uma narrativa que traz um grupo de super-heróis fora do comum trabalhando juntos, e estava concorrendo ao prêmio de Melhor Estreia Indie em 2025. No entanto, o jogo não pôde ser indicado em muitas categorias devido a seu lançamento aninhado e ao cronograma de votação.
O problema passou pela liberação de Dispatch, que ocorreu após o encerramento do período de votação do júri. Em uma conversa com os jornalistas, Pierre Shorette, co-fundador da AdHoc, comentou sobre a situação. “Nós entregamos apenas metade do jogo quando as pessoas começaram a votar”, explicou. “É impressionante pensar que fomos indicados com uma obra ainda inacabada.”
A frustração foi palpável para a equipe quando as indicações foram anunciadas. Shorette confessou que foi um dia triste, já que aspiravam a se juntar a outros jogos na disputa. Contudo, a expectativa para 2026 ainda existe. Ele revelou que teve confirmação de Geoff Keighley de que agora, com o jogo completo no mercado, Dispatch poderá ser considerado para o próximo evento. “Agora, só resta ver se o pessoal vai se importar”, acrescentou.
Resta agora acompanhar se o impacto e o sucesso que Dispatch conquistou desde seu lançamento serão suficientes para garantir mais reconhecimento durante a cerimônia do ano que vem.


Comentários estão fechados.