Aspyr adia remaster de Deus Ex e reembolsa pré-vendas

Poucas franquias são tão queridas e, ao mesmo tempo, tão negligenciadas como Deus Ex. Recentemente, a expectativa em torno do remaster do jogo, que está com a produtora Aspyr, foi por água abaixo. Após ver o que foi apresentado, muitos fãs não ficaram nada satisfeitos. Como resultado, a desenvolvedora decidiu adiar o lançamento indefinidamente e também começou a oferecer reembolsos para quem já tinha feito a pré-venda.
Em uma comunicação oficial, a Aspyr agradeceu ao feedback da comunidade após a revelação do jogo. “Nós ouvimos vocês e, para atender melhor às expectativas dos fãs e proporcionar a melhor experiência possível, Deus Ex Remastered não será lançado em 5 de fevereiro de 2026”, afirmou a empresa.
O trailer que gerou tanta polêmica foi divulgado em setembro deste ano. As críticas não vieram apenas dos jogadores; até mesmo o diretor de arte do Deus Ex original, Jerry O’Flaherty, expressou sua indignação sobre a situação, dizendo que não era necessário que o remaster fosse feito daquela maneira.
Remaster de Deus Ex Agora Pode Estar Ameaçado
No geral, o que se percebe é que muitos querem ver o retorno do jogo, mas com um cuidado muito maior na qualidade. Isso significa menos pressa e um desenvolvimento que não exija tanto do hardware dos jogadores. A decisão da Aspyr de adiar o projeto, em vez de cancelá-lo, é bem recebida por aqueles que esperam um resultado mais polido.
Com o lançamento originalmente previsto para o início de fevereiro, é provável que o jogo estivesse em fase avançada. Assim, é compreensível a falta de uma nova data, já que muita coisa precisa ser modificada.
Entretanto, a oferta de reembolsos levanta algumas dúvidas. A Aspyr pode estar considerando até mesmo a possibilidade de cancelar o remaster, caso as mudanças que precisam ser feitas não sejam viáveis. A expectativa só aumenta entre os fãs, que aguardam ansiosamente por novidades.



Comentários estão fechados.