não se preocupe, diretor de filme de helldivers não jogou o game

Justin Lin, o diretor conhecido por vários filmes da franquia Velozes e Furiosos, agora está à frente da adaptação cinematográfica de Helldivers. O interessante é que ele confessa não ter jogado nenhum dos jogos da série. Apesar disso, o estúdio Arrowhead não vê isso como um empecilho, embora alguns fãs tenham demonstrado preocupação no Discord da comunidade.

Em uma matéria do Hollywood Reporter, foi revelado que Lin não é gamer, e ele encarou isso como uma vantagem na hora de apresentar sua visão sobre o projeto. Essa declaração gerou um burburinho entre os fãs, que temiam que a falta de familiaridade do diretor com o tom do jogo afetasse a produção. Um fã chegou a sugerir que, se Lin não jogou, seria melhor alguém que realmente conhecesse o jogo assumir a direção.

Os comentários não passaram despercebidos e o CEO da Arrowhead, Shams Jorjani, tranquilizou os fãs: “Deixe o Justin Lin fazer a magia dele.” Em outra interação, um fã perguntou se poderia garantir que Lin jogasse pelo menos alguns partidos do jogo para se familiarizar, ao que Jorjani respondeu: “Confio no Justin. Ele fez um ótimo trabalho no filme de Star Trek.”

Além da direção de Lin, o roteiro ficou a cargo de Gary Dauberman, um roteirista conhecido por seus trabalhos em filmes de terror, como A Coisa e Annabelle. A produção está sob a supervisão da PlayStation Productions, com a Sony Pictures Entertainment cuidando da distribuição.

É normal ter esse tipo de preocupação quando um diretor sem experiência no universo dos jogos assume um projeto dessa magnitude. E você, já se pegou pensando sobre isso?

Comentários estão fechados.