Rumor: remake de Prince of Persia pode sair em 16 de janeiro

Ubisoft confirmou que o tão aguardado remake de Prince of Persia: Sands of Time será lançado no dia 16 de janeiro. A informação foi divulgada pelo confiável insider Tom Henderson, que já havia mencionado anteriormente que o jogo chegaria em meados de janeiro. Agora, a data está praticamente certa e a ansiedade só aumenta!
Ainda há um mistério se o jogo será apresentado em The Game Awards, que acontece em 12 de dezembro. Isso faria sentido, especialmente se a Ubisoft quiser abrir as pré-vendas na PS Store antes do Natal. Embora uma surpresa, chamada “shadow drop”, também seja uma possibilidade, parece menos provável.
Os sinais indicam que o desenvolvimento do jogo está quase concluído, e a expectativa é que ele chegue às prateleiras em breve. E que maneira maravilhosa de começar o ano!
Um Clássico Reimaginado
Ubisoft anunciou o remake de Prince of Persia: Sands of Time mais de cinco anos atrás. Para quem não se lembra, o jogo foi inicialmente agendado para janeiro de 2021. No entanto, devido a uma série de atrasos, o projeto acabou sendo repassado para um novo estúdio.
Em relatórios financeiros, a empresa mencionou que o lançamento ocorreria antes de abril de 2026, mas agora, graças a Henderson, sabemos que é muito mais próximo. A expectativa é que os jogadores tenham o game em mãos em apenas um mês.
Além disso, muitos acreditam que um novo trailer pode ser apresentado em The Game Awards, impulsionando ainda mais a empolgação para as pré-vendas, caso não haja uma entrega surpresa.
Mecanismos de Jogo
Prince of Persia: Sands of Time é considerado um dos melhores jogos de plataforma de todos os tempos, sendo famoso por suas mecânicas únicas de manipulação do tempo. Aqueles que jogaram o original certamente se lembram das novidades que o título trouxe ao gênero.
É compreensível a empolgação em torno do remake. Para muitos, isso representa não apenas a nostalgia, mas a oportunidade de redescobrir uma obra-prima em nova forma e com gráficos atualizados. As expectativas estão altíssimas!


Comentários estão fechados.