Postagem de Geoff Keighley indica possível anúncio de Diablo 4

Um mistério está em andamento, e a expectativa é alta entre os fãs de jogos. Recentemente, Geoff Keighley, conhecido por apresentar eventos como The Game Awards, deixou todo mundo curioso com uma mensagem enigmática em suas redes sociais. O que será que ele está tentando indicar?

Recentemente, um grupo de fãs decidiu investigar uma das pistas que Keighley postou, levando-os a um local no deserto de Mojave, na Califórnia. Perto de Joshua Tree, essa área revelou uma instalação cheia de serpentes e demônios que até brilham à noite. Os elementos do lugar levantaram teorias de que tudo isso poderia estar conectado a um anúncio sobre Diablo 4. Para deixar tudo ainda mais emocionante, as criaturas expostas têm um design idêntico aos demônios que aparecem no jogo.

E as especulações continuam! É bem possível que uma nova expansão de Diablo 4 seja revelada durante a premiação The Game Awards, que acontece ainda este mês. Os fãs já estão se preparando para um trailer cheio de ação e efeitos visuais.

Para entender melhor, Keighley também compartilhou uma frase intrigante: “regal.inspiring.thickness”. Quando buscamos essa expressão em um site de navegação, encontramos a mesma localização no deserto mencionado. O que faz as pessoas ficarem ainda mais animadas com a possibilidade de um anúncio, e as teorias estão a todo vapor. Entre os palpites mais fortes, títulos como God of War, The Elder Scrolls 6 e até mesmo um remaster de Fallout: New Vegas estão na roda.

Outra possibilidade que surgiu é que essa mensagem pode sugerir algo sobre um novo jogo da série Tomb Raider ou até uma nova IP da Santa Monica Studio. E, claro, a famosa especulação sobre Half-Life 3 também não ficou de fora, especialmente agora que a estranha coincidência com uma estrada próxima, a Yucca Mesa Road, pegou a atenção de muitos.

Com The Game Awards a poucos dias, tudo indica que teremos novidades quentes pela frente. Os fãs estão prontos, e a ansiedade só cresce!

Comentários estão fechados.