Yakuza Kiwami 3 se transforma em simulador de orfanato com minijogos expandidos

Se você jogou o Yakuza 3 original no PS3, provavelmente se lembra do começo lento do jogo. Ele passa um bom tempo em Okinawa, onde o protagonista Kazuma Kiryu tenta se afastar da vida de Yakuza e cuida de um orfanato chamado Morning Glory. Curiosamente, esse nome foi mudado para Sunshine Orphanage nas versões ocidentais, talvez para evitar confusões.
Apesar dessa mudança de atmosfera, a proposta parecia um pouco leve, talvez por isso a SEGA decidiu melhorar os primeiros capítulos com a remake de Yakuza Kiwami 3 e Dark Ties.
Minijogos e novas habilidades
Nesta nova versão, uma série de minijogos dá boas-vindas ao jogador, todos conectados a diferentes histórias paralelas. Por exemplo, Kiryu começa como um chef muito básico, sendo capaz apenas de preparar um simples curry japonês. Conforme você avança e aprimora suas habilidades como um pai substituto, vai aprendendo receitas mais elaboradas através de um minijogo de culinária.
Além de cozinhar, o protagonista terá que desenvolver outras habilidades domésticas. Isso inclui costura e ajudar as crianças com lições de casa. E tudo isso resulta em itens que você pode trocar no Mercado de Okinawa, possibilitando um bom lucro.
Novas missões e campanhas
Mas as novidades não param por aí. Em uma campanha chamada Dark Ties, você vai liderar uma campanha de relações públicas para um ex-presidiário chamado Kanda, em uma missão bem-humorada chamada Damage Control. Aqui, você assume várias quests que visam elevar o status da Yakuza de “Realmente Ruim” para “Realmente Bom”. Durante a jornada, também vai desbloquear itens que estreitam a ligação com Kanda.
Parece que há muito conteúdo interessante para explorar, além da história tão querida do Yakuza 3 original. A previsão é de que a remake chegue às prateleiras no dia 12 de fevereiro, então não vai demorar para você poder conferir tudo isso de perto.


Comentários estão fechados.