Intergalactic: The Herectic Prophet não estará no Game Awards

Novos rumores sobre Intergalactic: The Heretic Prophet começaram a circular no último fim de semana, mas, rapidamente, foram desmentidos. Informações surgiram dizendo que o jogo seria exibido no The Game Awards 2025 e que seu lançamento aconteceria em 2026. Contudo, jornalistas respeitados na área de games se pronunciaram desmentindo ambas as notícias.

A confusão teve início com uma interpretação errada de um comentário feito por Colin Moriarty em um podcast. Ele levantou a possibilidade de o jogo ser apresentado no evento, lembrando que Intergalactic foi revelado na edição do ano passado dos Game Awards. Também comentou que acreditava que o game poderia chegar em 2026, o que parece ter gerado alvoroço.

Logo, essa especulação foi tratada como um vazamento, e o boato de que Moriarty tinha informações privilegiadas começou a se espalhar. Isso levou Jeff Grubb a afirmar com firmeza que o jogo não será apresentado no Game Awards e nem lançará em 2026, de acordo com suas fontes.

Outro jornalista famoso, Jason Schreier, postou no Reddit que pode “dar certeza” de que Intergalactic não sairá no próximo ano. Vale lembrar que, em julho deste ano, já tinham circulado rumores sobre um possível lançamento para 2026.

Intergalactic: The Heretic Prophet pode apostar na longa geração do PS5

Uma análise do pessoal do Video Games Chronicle menciona que a Naughty Dog pode acabar pulando uma geração sem novos lançamentos para o PlayStation, levando em conta rumores de que o PS6 poderia aparecer no final de 2027.

A informação oficial da Sony, no entanto, é de que o PS5 ainda está na “metade de sua jornada”. A empresa já comentou como as gerações de consoles têm se alongado. Se mantiverem essa linha, podemos esperar que o PS6 não chegue antes de 2029.

Isso abre uma brecha de tempo suficiente para o lançamento de Intergalactic: The Heretic Prophet ainda no PS5. Agora, só nos resta ficar de olho nos planos da Sony e ver se o jogo não acaba sendo lançado na transição entre gerações.

Comentários estão fechados.