O sucesso de dispatch episódico só tende a crescer

Parece que Dispatch está tendo um sucesso incrível, especialmente na Steam. Mesmo mais de uma semana após o lançamento do episódio final, o jogo ainda atrai uma quantidade significativa de jogadores, com mais de 26 mil conectados em um único dia. Essa galera é composta tanto por novos jogadores quanto por aqueles que estão revisitando a história para explorar diferentes escolhas e finais.
A AdHoc Studio já está considerando uma segunda temporada, uma vez que as vendas superaram as expectativas, alcançando metas que eles não esperavam atingir por mais três anos. Michael Choung, o produtor executivo, comentou que o sucesso foi além do que ele previu.
Com todos os oito episódios já disponíveis, tivemos a oportunidade de conferir o jogo e publicamos nossa avaliação na semana passada. Analisamos que, apesar de ter pouca jogabilidade mais apurada, Dispatch entrega uma narrativa de super-heróis bem elaborada e que aborda temas adultos de forma refrescante. Nossa nota foi 8 de 10.
E você, está animado para ver mais do universo de Dispatch? Comente suas sugestões sobre quais super-heróis deveriam fazer parte dessa nova fase!


Comentários estão fechados.