Justiça total: o game mais completo de My Hero Academia no PS5

Os primeiros jogos de My Hero Academia, conhecidos como My Hero One’s Justice, eram aqueles clássicos lutadores de anime da Bandai Namco. Porém, parece que a desenvolvedora decidiu apostar tudo neste terceiro título, My Hero Academia: All’s Justice.
Este novo jogo se propõe a retratar as batalhas finais do mangá, o que deixa a impressão de que pode ser a última aventura da série. Além do modo história — que coloca suas escolhas como protagonistas na narrativa — você terá a possibilidade de explorar um mundo aberto nas Team-Up Missions, onde dá pra passear por um cenário amplo e participar de missões paralelas.
Outra novidade interessante é o Archives Battle, que apresenta lutas famosas de edições anteriores do mangá. Também inclui o Hero’s Diary, onde é possível interagir com os personagens do material original de formas novas e intrigantes.
Como sempre, o jogo vem com a mistura habitual de modos multiplayer, tanto local quanto online. O sistema de combate foi pensado para auxiliar quem está começando, permitindo que você desligue essas “rodinhas” de treino à medida que se familiariza com os comandos.
Nada disso é revolucionário, mas definitivamente, o jogo parece mais completo do que as versões anteriores da série. Tivemos a chance de experimentar o jogo mais cedo este ano e a experiência foi bem positiva. Nossa expectativa é que, finalmente, o jogo faça jus ao mangá e conclua a história de maneira satisfatória.


Comentários estão fechados.