Dispatch prova que o modelo tradicional ainda funciona e vende 1 milhão de cópias

Vender mais de um milhão de cópias em apenas dez dias é um feito e tanto para qualquer jogo, e a AdHoc Studio está colhendo os frutos desse sucesso com Dispatch. Embora apenas a primeira metade do jogo esteja disponível, isso não impediu que a produção bombasse nas vendagens.

Por meio das redes sociais, o estúdio de Los Angeles compartilhou a notícia animadora, enquanto se prepara para lançar mais quatro episódios nas próximas semanas. Os episódios um a quatro já estão disponíveis para quem adquiriu o jogo para PS5, e os próximos episódios, cinco e seis, chegarão na próxima quarta-feira. A temporada se encerrará em 12 de novembro, com o lançamento dos dois episódios finais.

A proposta de manter um jogo em formato episódico, algo que ficou famoso com a Telltale Games, parece ter funcionado muito bem. No PC, plataformas como Steam mostram um grande fluxo de jogadores retornando sempre que um novo episódio é lançado. O game atingiu picos de 65 mil jogadores simultâneos, o que mostra o quanto o público está engajado.

Ainda estamos aguardando para dar nossa nota final, pois queremos experimentar todos os episódios antes da avaliação. Mas, com base nos dois primeiros episódios, já conseguimos notar um bom caminho: “Eles transbordam personalidade, humor e estilo. O roteiro pode ser um pouco exagerado e não agradar a todos, mas a expectativa para o que vem a seguir é grande”, afirmamos na nossa análise em andamento.

Você já está acompanhando Dispatch conforme os novos episódios são liberados? Compartilhe sua opinião e suas experiências!

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