Final Fantasy 7 Remake Parte 3 será mais sucinta após críticas

Final Fantasy 7 Rebirth chegou cheio de surpresas, com uma variedade de distrações como minijogos e missões paralelas. Muita coisa para explorar entre os momentos da história principal, não é mesmo? Mas, pelo que parece, a terceira parte dessa saga de remakes da Square Enix promete ser um pouco mais organizada e focada.
Em uma conversa com a Screen Rant, o diretor Naoki Hamaguchi comentou que a equipe está buscando um equilíbrio na forma como as histórias são contadas. Ele afirmou que a conclusão da trilogia será mais concisa do que o game anterior. Isso pode ser uma boa notícia para quem se sentiu sobrecarregado em meio a tantas atividades no Rebirth.
Vale lembrar que a trama do terceiro jogo tem bastante conteúdo para desenvolver. O Rebirth teve liberdade para explorar mais, afinal, este meio da história de Final Fantasy 7 se passa em um mundo extenso onde Cloud e seus amigos vivem várias aventuras fora de Midgar. No entanto, essa abordagem não agradou a todos. Alguns jogadores acharam que o jogo tinha problemas de ritmo e que estava cheio de “encheção de linguiça”.
Curiosamente, Hamaguchi não vê as coisas exatamente dessa forma. Ele acredita que os trechos mais longos em Rebirth não foram exagerados. “Acredito que, hoje em dia, os jogadores têm muito o que fazer e jogar, por isso sentem que tudo precisa ser concluído rapidamente”, disse ele. Parece que a equipe de desenvolvimento está levando em conta esses comentários dos fãs para moldar a terceira parte, que ainda não tem nome oficial.
E aí, o que você espera do próximo jogo? Pensa que Rebirth teve muita filler? Compartilhe suas expectativas e desejos nos comentários.
Comentários estão fechados.