Ghost of Yotei corrige falhas menores com atualização para PS5

Recentemente, o estúdio Sucker Punch liberou uma atualização bem bacana para seu aclamado jogo de mundo aberto, Ghost of Yotei, no PS5. A versão 1.10 chegou para resolver alguns erros menores e melhorar a experiência dos jogadores.
A atualização foca principalmente em pequenas falhas, como travamentos que podem ocorrer quando o ray tracing está ativado. Além disso, também solventa alguns contratempos que podem atrapalhar o progresso no jogo, garantindo que você possa se divertir sem interrupções chatas.
Vamos dar uma olhada nas principais correções que essa atualização trouxe.
Notas da Atualização 1.10 de Ghost of Yotei
Desempenho e Estabilidade
- Corrigido um travamento raro que poderia acontecer quando o ray tracing estava ativado.
- Resolvido um travamento que ocorria durante a missão “Poison and Lies” se o jogador voltasse até o fogo no prédio e caminhasse em direção a Oyuki com o NPC Nine Tails seguindo Atsu.
Jogabilidade
- Corrigido um bug que impedia os jogadores que adquiriram a Edição Digital Deluxe de receber a máscara **Ghost Black** após completar “To Catch a Spider”.
- Corrigido um bug que travava permanentemente a missão “Fighting Fire with Fire”, caso o jogador não tivesse garantido as bombas de fumaça durante o treinamento.
- Resolvido um bug que bloqueava a missão “The Way of the Kusarigama” se a pessoa teleportasse durante um determinado momento.
- Corrigido um bug que poderia travar a missão “The Tale of the Oni” se o jogador ignorasse a cena de “atualização de armadura” e deixasse a área antes de assisti-la.
- Resolvido um bloqueio na missão “A Brokered Trust” que podia ocorrer caso o jogador completasse parte dos objetivos de forma não linear e depois fizesse outra missão permitindo o acesso a uma segunda via.
- Corrigido um bug que criava um bloqueio permanente na missão “Higashi Lumberyard” caso o jogador salvasse e saísse do jogo após interrogar um inimigo, mas antes de derrotar os soldados de Saito.
- Resolvido um bug em “Broken Horn Garrison” que poderia travar a missão se o jogador morresse após resgatar o prisioneiro.
- Corrigido um bug na missão “The Kusarigama’s Shame” que bloqueava o progresso se o jogador criasse um acampamento em uma área crítica do stealth.
- Resolvido um bug que impedia o jogo de prosseguir caso o jogador subisse uma torre na Fronteira, conversasse com um NPC e reiniciasse a partir do último ponto de verificação.
- Corrigido um bug na missão “Encounters of the Wild” que fazia com que a raposa aparecesse presa ao cenário após o jogador recarregar o jogo.
- Resolvido um problema que permitia ao jogador trocar seu equipamento durante o embate com Kiku em “A Wolf’s Pack”.
- Corrigido um bug que podia fazer o jogador entrar em um loop de respawn se pulasse em um buraco e morresse logo após completar uma missão.
Ambiente
- Substituído um ativo provisório que estava em um caminho importante na missão “The Kitsune’s Fate”.
E você, já enfrentou algum problema no jogo ou sua jornada tem sido tranquila até agora? Se você está atrás do troféu Platinum, ainda tem a opção de conferir nosso guia de Ghost of Yotei.
Comentários estão fechados.