Os desenvolvedores de Outer Worlds 2 falam sobre novo modo 3D

Você já ouviu falar de The Outer Worlds 2? Se não, fica sabendo que o jogo vai permitir que você escolha entre jogar em primeira ou terceira pessoa, a depender da sua preferência. Essa é uma decisão que segue a linha dos RPGs de mundo aberto da Bethesda, onde você pode mudar a perspectiva quando quiser. Ter opções assim é sempre um ponto positivo, não é mesmo?
Mas por que a Obsidian, desenvolvedora do jogo, decidiu incluir um modo em terceira pessoa na sequência? O primeiro título só permitia a visão em primeira pessoa, então mudanças precisam ter uma razão de ser.
Conversando com o pessoal da Game Informer, o diretor do jogo, Brandon Adler, explicou um pouco sobre esse processo. Ele comentou que no início do desenvolvimento, não havia a intenção de adicionar o modo em terceira pessoa. Mas, por volta de dois anos atrás, a equipe percebeu que os jogadores poderiam realmente querer essa opção, e então avaliaram como seria implementar essa nova mecânica.
É interessante notar que essa adição demonstra uma preocupação com o que os fãs realmente querem. O que vimos até agora de The Outer Worlds 2 sugere que o jogo está focado em ser uma sequência que amplia e melhora o que já funcionou bem no primeiro, sem reinventar a roda.
Para tornar isso possível, a Obsidian contou com a ajuda de uma equipe chamada Disruptive, que ficou encarregada de criar o modo em terceira pessoa. E isso não é tarefa simples! As animações do personagem precisam ser totalmente sincronizadas com a jogabilidade da primeira pessoa, e a câmera não pode atrapalhar, dependendo do ambiente ao redor. Todo esse trabalho passa por testes rigorosos antes de estar pronto para os jogadores.
Felizmente, a Obsidian conseguiu realizar essa implementação. Agora é só torcer para que ambas as maneiras de jogar sejam bem aproveitadas quando The Outer Worlds 2 for lançado ainda neste mês. E você, já parou para pensar se vai preferir jogar em terceira ou em primeira pessoa? A escolha é sua!
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