Beta de Call of Duty: Black Ops 7 enfrenta problemas com cheaters

Iniciou na última quinta-feira (2) a fase beta de Call of Duty: Black Ops 7, e, como é tradição na série, os cheaters já começaram a fazer presença nas partidas multiplayer. E isso não é nada novo para os jogadores, que imediatamente notaram que a trapaça está de volta.
Apesar de a Treyarch ter implementado medidas de segurança, como TPM 2.0 e Secure Boot na versão para PC, as ferramentas ilegais para trapacear, como os bots de mira automática, continuam a ser um problema. Essas facilidades permitem que alguns jogadores ganhem vantagens indevidas, estragando a experiência de quem joga de forma justa.
A desenvolvedora, em suas redes sociais, informou que já baniu alguns usuários manualmente. Entretanto, a situação não parece promissora para o futuro do jogo, especialmente porque a empresa havia enfatizado suas novas medidas de segurança, que, aparentemente, não estão funcionando como esperado.
Call of Duty: Black Ops 7 continua na luta contra trapaceiros
Além da trapaça, o início do beta também trouxe outros pequenos problemas, incluindo algumas dificuldades no launcher da Battle.net. Felizmente, a Treyarch já está trabalhando para resolver essas questões.
Embora ainda não tenha conseguido barrar a entrada de trapaceiros, a desenvolvedora está atuando rápido ao punir os responsáveis por usar ferramentas ilegais. No Twitter, o time da Treyarch tem respondido a vídeos de jogadas desleais, garantindo que as pessoas mostradas nas gravações foram banidas.
Essa luta contra os trapaceiros no Call of Duty: Black Ops 7 é semelhante a um jogo de gato e rato. Enquanto a Treyarch cria novas defesas, os criadores de cheats estão sempre em busca de novas brechas para explorar, tornando complicado eliminar completamente o problema.
A primeira fase do beta está disponível apenas para quem já fez a pré-compra digital do jogo e vai até o dia 5 de outubro. A segunda fase, que vai de 5 a 8 de outubro, será aberta ao público e, provavelmente, a quantidade de trapaceiros nas partidas deverá aumentar consideravelmente.
Esses altos e baixos são parte da experiência de testar um novo jogo, mas com certeza os jogadores esperam que a Treyarch consiga enfrentar essa situação da melhor forma possível.
Comentários estão fechados.