É essa a primeira amostra dos gráficos do PS6?

Hideo Kojima e sua equipe da Kojima Productions são conhecidos por estarem sempre na vanguarda da tecnologia e dos gráficos em jogos. Recentemente, Kojima deu uma pista sobre os potenciais avanços gráficos que poderemos ver no PS6.
Um projeto de primeira linha, chamado Physint, está tão distante do lançamento que muitos já concordam que será um título especialmente para o PS6. A equipe ainda está montando o elenco, mas isso não impediu Kojima de compartilhar alguns detalhes durante o evento que celebrou os 10 anos da produtora.
A atriz Minami Hamabe foi escolhida para interpretar uma personagem no novo jogo de espionagem. Conhecida por seu trabalho em “Godzilla Minus One” e várias produções japonesas, ela agora também apresenta um modelo em CG que foi criado com o motor do jogo.
Kojima destacou que esse não é o resultado final e que o projeto ainda está em um estágio experimental. Contudo, as imagens liberadas oferecem um vislumbre do que o novo console poderá entregar em termos de realismo gráfico. Vamos dar uma olhada nas imagens:
A maneira como Kojima se refere ao modelo gráfico deixa um pouco de dúvida sobre os detalhes, uma vez que ele o descreve como um modelo em CG renderizado possivelmente utilizando o motor Decima.
Se o PS6 puder alcançar esse nível de qualidade visual e considerando que Physint tem grandes chances de ser um lançamento nativo para o console, que tal? Você ficaria satisfeito com esses gráficos tão realistas? Compartilhe suas impressões sobre as imagens!
Comentários estão fechados.