Wukong e McDonald’s lançam lanches temáticos

A partir de hoje, 23 de setembro, um mar de novidades está tomando conta das lanchonetes do McDonald’s na China. A gigante de fast-food está lançando combos especiais inspirados no jogo Black Myth: Wukong. Além dos sanduíches e sobremesas temáticas, um dos grandes atrativos da promoção é um roupão exclusivo, que estará disponível em quantidade super limitada.

Essa ação envolve mais de 7.100 locais, e vai até o dia 21 de outubro. O objetivo é celebrar o Festival de Metade do Outono e, claro, aproveitar o sucesso estrondoso do jogo, que já está com a sequência em desenvolvimento.

Para quem preferir algo diferente, também existe a opção de adquirir produtos licenciados da franquia Black Myth: Wukong. Além do roupão, o público pode encontrar camisetas, broches e uma variedade de itens que estão fazendo sucesso nas redes sociais.

Os desenvolvedores do jogo aproveitaram essa parceria e criaram uma animação divertida. Nela, os personagens do game aparecem preparando um dos hambúrgueres que estarão à venda no McDonald’s da China.

E os lanches são de dar água na boca! Entre as opções, há um hamburguer com pão preto, sanduíches de frango e nuggets de camarão. Para a sobremesa, uma versão temática do sorvete McFlurry e batatas fritas cortadas de um jeito especial para ficar bem enroladas.

Agora, se você é fã do Black Myth e está fora da China, pode ficar um pouco desapontado. Infelizmente, não há informações sobre a promoção sendo levada para outros países. Essa parceria entre a Game Science e o McDonald’s mostra o quão popular o jogo se tornou, se expandindo além de seu público habitual.

Atualmente, Black Myth: Wukong já vendeu mais de 25 milhões de cópias pelo mundo, com destaque para o PC como sua plataforma principal. O jogo também já ganhou versões para o PlayStation 5 e recentemente entrou para o catálogo do Xbox Series X|S.

Comentários estão fechados.