Personagens de Dragon Quest 7 Reimaginado são baseados em modelos reais

A arte do famoso Akira Toriyama é um dos grandes atrativos da franquia Dragon Quest. No entanto, nem todos são fãs do visual que foi escolhido para o remake de Dragon Quest 7 Reimagined. Em um vídeo recente, o criador da série, Yuji Horii, revelou que a Square Enix se aventurou a criar modelos de personagens da vida real, como o Hero e Kiefer, que foram digitalizados para o jogo.
O objetivo dessa abordagem é dar ao jogo um estilo "diorama". Além disso, a desenvolvedora garantiu que esta nova versão será bem mais acessível. Algumas partes do conteúdo foram ajustadas ou enxugadas para facilitar a jogatina. Para quem se preocupa com isso, vale lembrar que a versão original do PS1 pode levar cerca de 80 horas para ser finalizada. E para aqueles que querem completar tudo, são aproximadamente 170 horas de gameplay. Um pouco de ajuste nunca é demais, não é mesmo?
Outra novidade que surgiu no vídeo é que os personagens terão a opção de aprender duas "Vocações", o que permitirá a mistura e combinação de diferentes classes, oferecendo um estilo de jogo mais personalizado. Essa flexibilidade promete agradar tanto os novatos quanto os veteranos.
O lançamento está marcado para o dia 5 de fevereiro, e mais informações devem ser reveladas durante o Tokyo Game Show deste mês. Quem está animado?
Comentários estão fechados.