Hollow Knight: Silksong terá dificuldade ajustada após feedback dos jogadores

Desde o seu lançamento para PS5 e PS4 na semana passada, a dificuldade de Hollow Knight: Silksong tem sido um tema bastante discutido entre os jogadores. A desenvolvedora Team Cherry parece estar atenta a essa conversa e já se prepara para algumas mudanças.
Assim como no primeiro Hollow Knight, Silksong traz desafios que podem ser surpreendentemente complexos. As batalhas contra os chefes exigem uma precisão nos movimentos e ataques. Por outro lado, alguns jogadores sentiram que o jogo é um pouco excessivamente punitivo, especialmente pela sua velocidade que demanda uma concentração redobrada.
Nos primeiros momentos do jogo, essa dificuldade tem pego os jogadores de surpresa. E foi exatamente isso que a Team Cherry decidiu abordar com uma atualização que está a caminho.
Ainda não há uma data específica para o lançamento do patch, mas a desenvolvedora fez um breve resumo das mudanças na página do jogo no Steam. A atualização deverá incluir uma pequena redução na dificuldade dos chefes iniciais, Moorwing e Sister Splinter. Além disso, várias outras melhorias e correções de bugs também estão previstas.
Aqui está uma lista completa das correções e ajustes:
- Correção da situação em que os jogadores podiam ficar sem capa após a sequência de fuga do Slab.
- Ajuste para a operação Infestation que muitas vezes não era completável na fase final.
- Correção de um bug que impedia a conclusão da missão "Beast in the Bells" quando o Bell Beast era invocado na Bilewater Bellway.
- Resolução do problema de ficar preso flutuando após quicar em certos projéteis.
- Correção do acesso às entregas do correio em certos momentos do ato 3.
- Ajustes no comportamento do craft bind ao acessar memórias.
- Solução para o problema de soft-lock que ocorria no início da batalha na Deep Docks.
- Correção para que os Silk Snippers na Chapel of the Reaper não fiquem presos fora dos limites do jogo.
- Ajuste para evitar que o Claw Mirrors deixasse a Hornet invertida se houvesse dano em um momento específico.
- Correção do Snitch Pick, que não estava entregando os rosários e pedaços de concha como deveria.
- Remoção do comando de sobreposição flutuante (baixo + pulo) após o jogador adquirir a Faydown Cloak.
- Redução leve na dificuldade dos chefes iniciais Moorwing e Sister Splinter.
- Diminuição do dano causado pelos Sandcarvers.
- Aumento ligeiro na escala do colisor de ervilhas.
- Redução dos preços nas Bellways e Bell Benches na parte intermediária do jogo.
- Aumento nas recompensas de rosários de relíquias e cilindros de salmo.
- Aumento nas recompensas de rosários para as entregas dos correios.
- Várias correções e ajustes adicionais.
E então, o que você achou dessas mudanças? Se encontrou dificuldades com a dificuldade de Silksong, vale a pena conferir a nossa análise em andamento.
Comentários estão fechados.