Resident Evil Requiem terá câmera em terceira pessoa para quem achou Resident Evil 7 assustador demais

Resident Evil Requiem está previsto para chegar ao PS5 no início do próximo ano e promete uma novidade empolgante: você poderá alternar livremente entre as câmeras em primeira e terceira pessoa. Isso é ótimo, pois permite que você escolha o estilo de jogo que mais te agrada.
Se você prefere a sensação nostálgica dos jogos mais antigos da série, pode optar pela visão em terceira pessoa. Mas, se você gosta da imersão que a primeira pessoa oferece, como em Resident Evil 7: Biohazard, essa opção também estará disponível. E, vamos combinar, Resident Evil 7 levou o terror a um novo nível, intensificando cada momento de suspense e medo.
Koshi Nakanishi, o diretor do jogo, comentou que a primeira pessoa pode ter tornado a experiência “possivelmente assustadora demais”. Ele destacou que alguns jogadores talvez tenham se sentido sobrecarregados e, por isso, não conseguiram completar a aventura. O objetivo dele é garantir que todos possam aproveitar o jogo, mesmo que isso signifique dar um passo para trás em termos de horror. Passar para a terceira pessoa é como ter uma espécie de “avatar” mais próximo, o que pode ajudar a amenizar um pouco a tensão.
Por isso, podemos até dizer que temos Resident Evil 7 a agradecer pela inclusão da câmera em terceira pessoa em Requiem. Outro jogo da série, Resident Evil Village, também começou com a perspectiva em primeira pessoa, mas depois recebeu uma atualização que adicionou a opção da terceira pessoa.
Em uma prévia do jogo, discutimos como as duas perspectivas alteram a experiência de sobrevivência e terror do jogo.
Então, qual modo de câmera você irá escolher em Resident Evil Requiem? Vai experimentar os dois ou já tem um favorito em mente?
Comentários estão fechados.