Desenvolvedor de Call of Duty promete skins mais sensatas em Black Ops 7

O desenvolvedor Treyarch, responsável por Call of Duty: Black Ops 7, está atento ao que os jogadores têm a dizer. Após algumas críticas sobre as skins de celebridades que apareceram na versão anterior, a equipe se comprometeu a lançar itens visuais que realmente se alinhem à identidade da série. Eles ouviram os fãs e concordam que é hora de encontrar um equilíbrio que respeite a essência do jogo.
Em uma atualização no blog da franquia, Treyarch afirmou que os novos conteúdos visuais devem resgatar a experiência autêntica de Call of Duty. Assim, elementos como skins e pacotes do Black Ops 6 não serão transferidos para o próximo jogo. Vale lembrar que, se você era do tipo que costumava juntar itens e compras, isso não se aplicará mais nesta nova versão. Contudo, as skins ainda estarão disponíveis em Warzone, se você continuar usando a mesma conta.
A ideia é manter Black Ops 7 fiel ao que os fãs esperam da série. Treyarch mencionou que itens como tokens de Double XP e GobbleGums serão transferidos, reconhecendo que o tempo e progresso dos jogadores são importantes.
Sobre as novas skins, o diretor criativo associado Miles Leslie comentou que a equipe vai levar em conta o que os fãs realmente gostam, inclusive aquelas inspirações de outras mídias e da vida real. Porém, o que foi confirmado é que não teremos mais pacotes e roupas extravagantes nesta versão.
Apesar disso, a expectativa é que Black Ops 7 traga novidades e ousadias no visual. Esta nova edição promete ser a mais surpreendente da franquia até agora. E para quem já está de olho, a Vault Edition já inclui algumas skins interessantes.
O que você acha desse novo foco? A comunidade pode ter voz ativa nessa transformação!
Comentários estão fechados.