BioShock 4 será lançado ‘sem dúvida’ apesar de sérios problemas de desenvolvimento

Zelnick reconhece que a tarefa de seguir os passos de Ken Levine e sua equipe, que brilharam no período do PS3, não será fácil. Mas a empresa está disposta a encarar esse desafio.
Ele admite: “Temos calçados muito grandes a preencher em BioShock por causa do legado de Ken Levine, que foi muito bem-sucedido. Precisamos garantir que essa nova experiência seja fiel ao DNA de BioShock, por um lado, e um grande passo à frente, por outro. Isso sempre é desafiador. Acreditamos que estamos à altura do desafio, mas não tem sido uma tarefa simples.”
Após a trilogia original de BioShock, Ken Levine saiu da empresa para fundar a Ghost Story Games. Agora, eles estão desenvolvendo Judas, um jogo que, enquanto traz elementos semelhantes ao BioShock, também incorpora características rogue-lite. Esse título foi anunciado há alguns anos, mas ainda está em desenvolvimento ativo, sem uma data de lançamento definida.
Enquanto isso, os fãs podem aproveitar a Coleção BioShock completa através da retrocompatibilidade do PS4 no PS5. Um remake do original de PS3 foi mencionado em um relatório, mas os trabalhos à respeito aparentemente foram pausados.
E você, acredita que o próximo jogo da série BioShock será lançado nos próximos anos, ou estamos falando de um título para o PS6? Compartilhe sua opinião nos comentários!
Comentários estão fechados.