Hiroki Totoki, CEO da Sony, visita Hideo Kojima em evento sobre Physint

Hiroki Totoki, o atual CEO da Sony, teve uma tarde bem agradável com Hideo Kojima em Tóquio. O executivo, que passou por um período como CEO da PlayStation para entender melhor os negócios, aproveitou para tirar uma foto obrigatória no famoso corredor do estúdio de Kojima e até deixou sua assinatura em uma das paredes.
Não está claro o que exatamente os dois conversaram, mas é certo que a Sony está investindo bastante na Kojima Productions. Além dos dois jogos de Death Stranding, que foram desenvolvidos com a tecnologia do Decima Engine da Guerrilla Games, a PlayStation também fechou um contrato com Kojima para produzir um sucessor espiritual de Metal Gear Solid, intitulado Physint. Esse projeto contará ainda com a colaboração da Sony Pictures.
Infelizmente, quem está ansioso por novidades terá que esperar. Há pouco tempo, foi mencionado que esse novo jogo de espionagem tática pode demorar até cinco ou seis anos para ser lançado. Kojima também está na produção de um jogo de horror chamado OD para Xbox, que também deve ser disponibilizado no PlayStation.
Com a carreira de Kojima tão ligada à Sony, a visita de Totoki acaba fazendo sentido. Talvez tenha ido parabenizar o criador pelo sucesso de Death Stranding 2. Imaginar o que rolou entre eles é curioso — quem não gostaria de ser uma mosca na parede nesse momento?
Comentários estão fechados.