Redução do tamanho do HQ do Call of Duty garante prêmio ao MW3

A comunidade de jogadores pode ficar animada com uma novidade relacionada a Call of Duty: Modern Warfare 3. Em uma decisão que parece ter agradado, o jogo vai ganhar seu próprio Troféu Platina, agora que foi desvinculado do launcher do Call of Duty HQ. Isso aconteceu recentemente, trazendo uma nova lista de troféus para o jogo.

A partir das 17h (horário de Brasília) de hoje, tanto Modern Warfare 2 quanto Modern Warfare 3 se tornarão downloads separáveis. Isso significa que todos os dados deles serão removidos do Call of Duty HQ, e os títulos não aparecerão mais na tela de seleção de jogos dentro do aplicativo.

Vale ressaltar que qualquer conteúdo antigo relacionado aos modos de jogo dos dois títulos será eliminado no dia 7 de agosto. No entanto, o que foi adicionado ao Warzone permanecerá intacto. Essa mudança tem como objetivo liberar espaço, já que o aplicativo pode ocupar mais de 200 GB, dependendo do que os jogadores têm baixado.

Enquanto isso, Call of Duty: Black Ops 6 continuará integrante do launcher, e a expectativa é que Black Ops 7 também esteja quando for lançado mais tarde neste ano. Essa movimentação não significa que o aplicativo será descontinuado, apesar de rumores sobre a data de lançamento do novo Battlefield.

Uma preocupação recorrente entre os fãs de troféus é que, desde 2022, as novas versões da franquia não ganharam Troféus Platinados. Isso ocorreu porque todos os jogos estavam lumpados sob a mesma lista do Modern Warfare 2. A boa notícia é que, agora sendo um jogo independente, Modern Warfare 3 pode mudar essa situação, mesmo que as listas de troféus ainda não estejam completamente diferentes.

Como você se sente sobre essas alterações no Call of Duty HQ?

Comentários estão fechados.