Série de God of War ‘Homenageia’ jogos nórdicos e sugere saga grega

A nova série de TV baseada em God of War está com tudo! Produzida pela Amazon, a adaptação promete contar a emocionante história de Kratos e Atreus, pai e filho, enquanto eles atravessam o mundo nórdico em busca de um tributo à mulher e mãe que faleceram. Em uma entrevista, Ronald D. Moore, um dos produtores executivos conhecido por projetos como Battlestar Galactica e Star Trek, comentou que a série busca capturar a mesma essência emocional dos jogos.
Moore destacou que a jornada de Kratos e Atreus não é apenas uma simples aventura, mas também uma exploração do passado de Kratos e dos sentimentos que ele vive. Ele descreveu a série como um projeto que carrega um peso emocional, mas que também promete ser divertido, com muitas cenas de ação e visuais incríveis.
A série vai adaptar os jogos da era nórdica, como o God of War de 2018 e God of War Ragnarok. Quanto aos jogos da saga grega, Moore deixou o ar de mistério no ar, mencionando que os fãs vão ter que aguardar para ver se haverá alguma referência a eles.
Além de ser produtor executivo e showrunner, Moore também tenta jogar os games no PS4 e PS5. Ele mencionou que já assistiu a todas as cenas cortadas, mas que enfrenta algumas dificuldades quando vai jogar. "Fico ali pensando: Qual é o botão B? E acaba morrendo direto!", brincou. Mas ele tem uma nostalgia dos arcade, afirmando que se fosse jogar Defender ou Asteroids, ele arrasaria!
A Amazon já confirmou duas temporadas da série de God of War, que retomou a produção no final do ano passado. Além desta adaptação, a Sony também está colaborando com a Amazon Prime para desenvolver uma série de Horizon, e a plataforma já se destacou com a série de Fallout. E se você é fã do universo de God of War, há rumores de que um jogo 2.5D no estilo Metroidvania está em desenvolvimento.
Comentários estão fechados.