Patches de oblivion remastered 1.2 trazem novas dificuldades e melhorias

Hoje tem novidade quentinha para os fãs de Oblivion Remastered! A Bethesda confirmou que o Patch 1.2 vai ser disponibilizado para download no PS5. Assim que estiver liberado, vou trazer os detalhes para vocês.
Essa atualização é bastante esperada, pois busca corrigir algumas queixas dos jogadores desde o lançamento, lá em abril. Entre as mudanças, uma das mais comentadas é a introdução de novas configurações de dificuldade. Muitas pessoas estavam achando que o jogo estava fácil demais ou, por outro lado, trabalhoso demais. Agora, vai ser possível ajustar o “Dano do Jogador” e o “Dano do Inimigo”, com novas opções que vão do “Novato” até o “Mestre”, incluindo um modo chamado “Journeyman” (ou Aprendiz), que promete ser um meio-termo interessante entre o “Adept” e o “Expert”.
Outro aspecto importante dessa atualização são as melhorias de desempenho. Para quem estava enfrentando quedas de taxa de quadros em algumas áreas, essa atualização promete minimizar esses problemas com várias otimizações.
Aqui estão mais detalhes do patch:
Notas do Patch 1.2 de Oblivion Remastered
Alterações nas Configurações
- Novas configurações de dificuldade foram adicionadas para que os jogadores possam ajustar melhor o “Dano do Jogador” e o “Dano do Inimigo”. Agora é possível selecionar entre seis opções de dificuldade no menu de jogo.
Interface do Usuário
- Correção de marcadores do mapa que estavam desaparecendo.
- Correção de erros de pontuação no texto em chinês simplificado.
- Botão “Ativar Tudo” na tela do Mapa agora funciona corretamente como ‘Manter Pressionado’.
- Várias correções em textos localizados.
- Problemas de controle no menu de Criação de Feitiços foram solucionados.
- Correção de menus que estavam cortados em uma resolução específica.
- Conserto na postura do personagem no menu de inventário após viagens rápidas.
- Problemas com redefinição de teclas para Picking Lock foram ajustados.
- Correção de teclas não atualizando para o layout AZERTY.
- Problemas de bloqueio suave com o controle no menu de Encantamento foram resolvidos.
- Problema de estatísticas não atualizando com itens encantados foi corrigido.
- Um erro de pele do personagem ao fechar o menu de inventário também foi resolvido.
Conflitos e Crashes
- Correção de falhas que poderiam ocorrer durante batalhas com Jyggalag.
- Resolução de crashes ao matar um NPC paralisado com uma flecha.
- Outras falhas no menu de Criação de Feitiços e durante salvamentos automáticos foram corrigidas.
Áudio
- Sons subaquáticos que persistiam fora da água foram corrigidos.
- Faltando efeitos sonoros ambientes nos Shivering Isles agora foram resolvidos.
Missões
- Problemas com NPCs flutuando e crashes em missões específicas também foram consertados.
- Correções de animação e de visibilidade de fantasmas durante algumas quests foram feitas.
Performance
- Quedas de taxa de quadros em áreas específicas foram resolvidas.
- Melhorias gerais na performance foram implementadas, visando otimizar a experiência de jogo.
Gameplay
- Ajustes na altura do personagem e em itens de armadura que cobriam características específicas também foram feitos.
- Vários outros bugs que dificultavam a jogabilidade foram consertados.
Sistema
- Várias correções em sombras, configurações e tempos de carregamento foram implementadas para uma melhor jogabilidade.
Assim que o patch 1.2 estiver disponível para o PS5, eu volto com mais informações. E você, já está pensando em voltar para Cyrodiil?
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