Vídeo de Death Stranding 2 ressalta a importância dos animais

Death Stranding 2: On The Beach traz uma proposta bem interessante, abordando temas que refletem o nosso cotidiano. O jogo é mais do que apenas uma aventura sobre conexões; ele enfatiza a importância de cuidar do mundo que nos cerca. Uma das missões extras do Sam, o protagonista, é resgatar animais, o que já nos dá uma dica de como a história se entrelaça com questões ambientais.
Ambientado na Austrália, o jogo não poderia deixar de lado a rica diversidade da fauna local, com destaque para os icônicos cangurus. Em Death Stranding 2, o jogador encontrará várias dessas criaturas, além de outras espécies, que precisam ser levadas para centros de preservação ambiental. A Kojima Productions acabou de lançar um novo trailer que apresenta essa mecânica de forma bem envolvente.
Dá uma olhada no trailer:
Em Death Stranding 2, você vai encontrar uma variedade de animais. E o mais legal? Você pode salvá-los. Se conseguir levar esses bichinhos para uma reserva de vida selvagem, coisas boas podem acontecer. É uma maneira interessante de conectar o jogo com a proteção ambiental.
O jogo já está disponível, exclusivamente para PlayStation 5.
Death Stranding 2 é sucesso na PS Store
A PlayStation recentemente divulgou o ranking de vendas de jogos do mês de junho, e adivinha? Death Stranding 2: On The Beach fez bonito! O curioso é que ele "invertou posições" nas listas de vendas: na América do Norte, ficou em primeiro lugar, enquanto na Europa, ficou em quarto. E o Rematch, que é outro jogo, fez o movimento oposto: primeiro na Europa e quarto nos Estados Unidos e Canadá. Uma jogada interessante do público, não acha?
Comentários estão fechados.