Death Stranding 2 é o melhor jogo do ano na PS Store

Death Stranding 2: On The Beach tem se destacado como um verdadeiro candidato a Jogo do Ano e até Jogo da Geração. E olha que não é exagero! O mais recente projeto do criador Hideo Kojima está recebendo elogios mundo afora por suas inovações, gráficos deslumbrantes, uma história cativante e uma jogabilidade que realmente surpreende.

A recepção tem sido incrível. Além das análises da crítica especializada, que garantiram uma média de 90 no Metacritic, as opiniões dos jogadores também são muito favoráveis. Por lá, o título acumula uma nota média de 89 com mais de 1.300 avaliações. E na PS Store, o cenário é ainda melhor: são 13 mil avaliações e uma média impressionante de 4,94, em uma escala que vai até 5.

Esse desempenho notável faz de Death Stranding 2 o título mais bem avaliado na loja este ano, com quase 97% das notas sendo 5 estrelas. No MeuPlayStation, o jogo também se destacou, recebendo a nota máxima. Você pode conferir o início da análise abaixo e, claro, o link para o texto completo.

Death Stranding 2: vale a pena?

Muita gente diz que, de gênio e louco, todo mundo tem um pouco. Hideo Kojima, no entanto, parece ter um pouco mais do que “um pouco” mesmo. Death Stranding 2: On The Beach é a prova de que só uma mente tão criativa poderia dar vida a algo assim. Sim, é uma mente “maluca”, mas também excepcional e única na história dos videogames.

Como o primeiro jogo da franquia, este novo título “não é para todo mundo”, tanto pelo estilo de jogabilidade quanto pela narrativa envolvente. Mas ele entrega exatamente aquilo que se espera de um “jogo do Hideo Kojima”: uma mistura de loucura e genialidade. É furtivo e visceral ao mesmo tempo. Emocionante e instigador, é um pacote completo que aborda temas relevantes e polêmicos, com personagens marcantes e uma série de inovações.

Vale a pena dar uma olhada mais a fundo na análise completa.

Comentários estão fechados.