Booth da PlayStation em convenção em Pequim impressiona

A Sony pode ter se afastado um pouco das grandes convenções no Ocidente, mas a empresa continua investindo na sua marca na Ásia. No último final de semana, ela montou um estande incrível no G-Fusion Game Fest em Pequim, onde apresentou uma variedade de jogos, como Death Stranding 2: On the Beach, Stellar Blade e Lost Soul Aside.

O estande da PlayStation era de tirar o fôlego, com um espaço amplo no centro, exibindo uma tela gigante projetando trailers de jogos, além de acessórios da marca em vitrines de vidro. Em um cantinho do espaço, tinham várias estações de jogos onde os visitantes puderam experimentar algumas das novidades que foram apresentadas.

Uma das partes mais interessantes foi a possibilidade de os participantes completarem missões no estande para ganhar prêmios, como recargas de vouchers para o PS Store. Quem não gosta de um agrado ao experimentar novidades, né?

A China tem se mostrado uma área de crescimento significativa para a PlayStation. A Sony revelou que a estratégia por lá é ajudar desenvolvedores locais a alcançarem sucesso no mercado global, que é uma das razões para o investimento no China Hero Project. Esse projeto já teve um impacto notável, com jogos como Black Myth: Wukong chamando bastante atenção. Outros títulos como Tides of Annihilation e Blood Message também estão despontando como promissores e podem ser grandes sucessos no PS5.

Comentários estão fechados.