Os 5 personagens mais apelões do PlayStation

Se você já jogou qualquer game multiplayer, sabe bem que tem sempre aquele personagem que dá vontade de arremessar o controle na parede. E, no mundo do PlayStation, não faltam exemplos de figuras que são tão injustas que quase arruinaram a experiência de todo mundo. Vem dar uma olhada em 5 personagens que fazem você querer jogar o console pela janela (ou ao menos desinstalar o jogo por uma semana).

Kratos: PlayStation All-Stars Battle Royale

Você já deve ter ouvido falar que Kratos é o deus da guerra, mas o que provavelmente não sabia é que ele também é o deus da frustração em PlayStation All-Stars Battle Royale. Ele simplesmente domina o jogo desde o seu lançamento, a ponto de parecer que os desenvolvedores estavam jogando com ele quando criaram o game.

YouTube player

Seu conjunto de habilidades permite que ele carregue a barra de especial mais rápido que qualquer outro personagem. E, claro, num jogo onde os movimentos especiais são a chave para ganhar, isso é praticamente uma sentença de morte para os outros jogadores.

Anakin Skywalker: Star Wars Battlefront II

Anakin Skywalker sempre foi um personagem complexo, mas em Star Wars Battlefront II, ele não tem nada de ambíguo: é puramente destrutivo. Sua habilidade “Retribution” já foi o suficiente para tirar o sono de muitos jogadores.

Descubra os 5 personagens mais apelões do PlayStation que vão te fazer repensar suas estratégias. Está pronto para o desafio? Clique e confira!
Imagem: Reprodução

Imagine estar no meio de uma partida intensa e, de repente, Anakin libera uma explosão de força tão devastadora que te deixa imóvel por longos e dolorosos 4 segundos. Quatro segundos! No mundo dos games, isso é uma eternidade e, acredite, dá tempo dele destruir tudo ao seu redor.

Leroy Smith: Tekken 7

Se você acha que o equilíbrio em jogos de luta é algo sagrado, provavelmente ainda não conheceu Leroy Smith em Tekken 7. Quando ele foi lançado via DLC, o cenário competitivo tremeu. Seu design foi feito para ser altamente técnico, mas o que se viu foi uma dominação completa em torneios. No Evo Japan 2020, sete dos oito melhores jogadores estavam usando Leroy. Sete! Como algo assim passa batido?

YouTube player

E o mais frustrante é que ele não só causava um dano insano com botões simples, mas também tinha um parry que podia bloquear quase tudo. Imagine lutar contra um cara que praticamente lê seus movimentos e te impede de fazer qualquer coisa.

Veja também:

Lion: Rainbow Six Siege

Lion foi um dos personagens mais controversos em Rainbow Six Siege, e sua habilidade injusta exigiu mudanças drásticas. Introduzido como um operador de ataque, Lion tinha uma habilidade chamada “EE-ONE-D”, que utilizava um drone aéreo para escanear todo o mapa e detectar a movimentação inimiga.

Descubra os 5 personagens mais apelões do PlayStation que vão te fazer repensar suas estratégias. Está pronto para o desafio? Clique e confira!
Imagem: Reprodução

Quando ativado, o drone revelava a localização exata de qualquer inimigo que se movesse, marcando-os através das paredes por vários segundos. Isso criava uma enorme vantagem para a equipe atacante, pois permitia que os inimigos fossem facilmente identificados e eliminados.

Yoda: SoulCalibur IV

Yoda pode ser um mestre sábio e poderoso na saga Star Wars, mas em SoulCalibur IV, ele era mais um pesadelo do que qualquer outra coisa. Se você teve a “sorte” de enfrentar Yoda, provavelmente já passou pela frustração de ver seus ataques passarem direto por cima da cabeça dele.

YouTube player

Isso porque Yoda era tão pequeno que muitos dos golpes simplesmente não o atingiam, o que o tornava incrivelmente difícil de combater. Além disso, sua mobilidade acrobática fazia dele uma verdadeira praga no campo de batalha.

Quando os jogos são injusto, mas não desistimos

Esses personagens foram tão injustos que nem as mais poderosas atualizações conseguiram apagar a raiva que muitos jogadores sentem só de lembrar deles. Seja o domínio brutal de Kratos, o poder opressor de Anakin ou a agilidade frustrante de Yoda, eles marcaram época no PlayStation.

No entanto, o que seria dos games sem esses desafios desleais, não é mesmo? Afinal, é só jogando contra esses vilões virtuais que a gente se lembra de valorizar as pequenas vitórias, como ganhar de Kratos, nem que seja uma vez na vida!

Comentários estão fechados.