Final Fantasy VII Rebirth – Livro oficial confirma multiverso
Final Fantasy 7 Rebirth trouxe uma reviravolta surpreendente com a introdução de múltiplos universos, um conceito que expande drasticamente a narrativa do jogo. Segundo a Ultimania de Final Fantasy 7 Rebirth, um guia detalhado lançado recentemente, existem sete universos distintos que os jogadores irão explorar, cada um com características únicas e desafios específicos.
Kazushige Nojima, o escritor do jogo, esclarece que, além dos dois universos principais vivenciados por Cloud e Zack, há outros mundos que serão explorados mais detalhadamente na terceira parte da saga.
Essa abordagem multi-universo não apenas enriquece a experiência de jogo, mas também adiciona uma camada de complexidade à trama, mantendo os jogadores engajados e teorizando sobre as possíveis conexões e desfechos.
Identificando os universos
A maneira como podemos distinguir esses universos é através da raça do cachorro Stamp, o mascote da Shinra. Variações como terrier, beagle, pug, corgi e chihuahua servem como indicadores do universo em que o jogador se encontra.
Este detalhe, originalmente uma teoria dos fãs, foi oficialmente confirmado como um método canônico para identificação dos diferentes mundos.
Leia mais:
- Amou jogar Final Fantasy VII Rebirth? Então você tem que conhecer esses jogos
- Final Fantasy VII Rebirth – Destino de Aerith é “esclarecido” em livro
- Final Fantasy VII Rebirth – Bug que impedia a Platina é finalmente consertado
- Conheça os vilões mais icônicos de Final Fantasy
A terceira parte de Final Fantasy 7 Rebirth promete resolver os enigmas dos universos múltiplos e o mistério em torno da matéria branca de Aerith. Os fãs estão ansiosos por respostas que conectem os pontos deixados em aberto e esperam que o final da trilogia traga um fechamento satisfatório para as complexas narrativas introduzidas.
Comentários estão fechados.