The Last of Us: Naughty Dog cancela projeto multiplayer, mudando o foco para novas aventuras

A Naughty Dog anunciou oficialmente o cancelamento do seu ambicioso projeto multiplayer para The Last of Us. Apesar da expectativa da comunidade, o estúdio optou por redirecionar seus recursos. O comunicado oficial da Naughty Dog revela que, embora o projeto multiplayer estivesse em desenvolvimento desde antes do lançamento de The Last of Us Part II, prioridades mudaram.
O estúdio, famoso por suas experiências narrativas envolventes, decidiu não seguir o caminho dos jogos como serviço online. A Naughty Dog reconheceu que para entregar um jogo multiplayer do calibre esperado, seria necessário alocar todos os seus desenvolvedores neste projeto. Optando por manter sua essência, a Naughty Dog escolheu continuar criando jogos singleplayer que têm definido seu sucesso ao longo dos anos.
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Apesar da notícia, há um ar de expectativa. A Naughty Dog terminou seu anúncio com a promessa de um novo e ambicioso jogo singleplayer. Os fãs estão agora curiosos sobre o que o futuro reserva, especialmente com o próximo lançamento de The Last of Us Part II Remastered para PS5 em janeiro.
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