4 jogos que saíram RECENTEMENTE, mas ninguém mais lembra

Já tivemos muitos jogos lançados entre o final de 2023 e início de 2024. Mas muitos já foram esquecidos pelas pessoas. Decidimos separar aqui 4 desses jogos lançados recentemente, mas que os jogadores já não se lembram mais da sua existência.

Avatar: Frontiers of Pandora

YouTube player

Lançado no final de 2023, Avatar: Frontiers of Pandora prometia muito com seus gráficos de nova geração e mundo aberto. No entanto, o jogo foi lançado um ano após o filme, perdendo o hype inicial. Além disso, sua jogabilidade foi considerada muito similar à de Far Cry, desanimando muitos jogadores. A atenção foi completamente desviada com o lançamento do trailer de GTA 6, apenas três dias antes do lançamento de Avatar.

Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça

Imagem: Rocksteady Studios

Lançado em fevereiro de 2024, o jogo do Esquadrão Suicida foi muito criticado por não seguir o estilo de Batman Arkham e por ser um jogo multiplayer cooperativo como serviço. A história fraca e a proposta não agradaram aos fãs, resultando em baixas vendas e rápido esquecimento.

Skull & Bones

YouTube player

Anunciado há mais de 10 anos, Skull and Bones teve um desenvolvimento problemático e foi finalmente lançado em fevereiro de 2024. Apesar do hype inicial, o jogo foi considerado monótono e não conseguiu manter a atenção dos jogadores, sendo rapidamente esquecido.

Alone in the Dark Remake

YouTube player

O remake de Alone in the Dark, lançado em março de 2024, tinha altas expectativas devido ao sucesso de outros remakes de survival horror. No entanto, apesar de uma boa história e gráficos, a jogabilidade fraca e os problemas no combate afastaram os jogadores, resultando em seu esquecimento.

Leia mais:

Esses sete jogos, apesar de suas promessas e potenciais, não conseguiram se manter relevantes e caíram no esquecimento pouco tempo após seus lançamentos. Se você jogou algum desses títulos, compartilhe sua opinião e conte-nos se você concorda com essa lista.

Comentários estão fechados.