007 First Light oferece oportunidade de ver Aston Martin exclusivo

O mundo dos games está prestes a ganhar um novo título que promete agitar os fãs de James Bond. Em 007 First Light, o famoso agente secreto volta a brilhar, desta vez ao volante de carros refinados e potentes. Um dos destaques é o Aston Martin Valhalla, um modelo tão exclusivo que apenas 999 unidades serão produzidas em todo o planeta.
Esse hipercarro, que traz na sua essência elementos das pistas de Fórmula 1, é o primeiro da fabricante a ter motor central. De acordo com Yann Roskeel, da IO Interactive, o Valhalla foi “projetado para velocidade, precisão e estilo”. O objetivo é entregar uma experiência de direção que se encaixe perfeitamente no mundo de espionagem do agente 007.
A desenvolvedora quer manter intactos os elementos de sofisticação e inovação que sempre foram marcas registradas das aventuras de Bond. E, para animar os jogadores, a versão do Valhalla no jogo contará com algumas personalizações que são bem diferentes do modelo real.
Uma coleção de veículos clássicos
No game, a tradição dos carros de Bond continua. Muitos dos veículos usados em suas missões vêm equipados com recursos especiais, como armas ocultas. Por exemplo, o Aston Martin Valhalla permitirá aos jogadores acionar metralhadoras para se proteger de perseguidores. É uma verdadeira festa para os amantes das aventuras do agente britânico.
Além do Valhalla, a IO Interactive promete trazer outros carros icônicos da franquia. Um que já foi confirmado é o Aston Martin DBS, famoso por suas aparições em filmes como Casino Royale. Nota-se uma missão empolgante que se passa na Eslováquia, onde esse modelo será utilizado.
Como resumiu Roskeel, “007 First Light é uma celebração do legado que cativou fãs por décadas”. Mesmo com um novo James Bond, o jogo promete manter viva a essência das missões repletas de ação e os vilões memoráveis que marcaram a série.

Prepare-se, porque 007 First Light será lançado para PlayStation 5, Xbox Series X|S, Nintendo Switch 2 e PC no dia 27 de março de 2026. E a boa notícia é que o jogo terá legendas e interfaces em português. Essa é a primeira grande produção do estúdio após se desvincular da Square Enix, e, como se nota, é uma oportunidade imperdível para os fãs e gamers em geral.


Comentários estão fechados.