Tomb Raider – Censura é revertida depois de polêmica

Após a recente controvérsia envolvendo a remoção de posteres de Lara Croft em poses sensuais do jogo Tomb Raider I-III Remastered, a Aspyr confirmou que restaurará esses elementos no próximo patch. A decisão vem em resposta ao descontentamento dos fãs expresso após a atualização de 11 de abril, que além de remover os posteres, introduziu novas roupas e ajustes visuais ao jogo.

Atualizações e polêmicas anteriores
A remasterização dos primeiros três jogos da franquia Tomb Raider não é estranha a controvérsias. Desde seu lançamento em fevereiro, a série enfrentou críticas por diferenças visuais entre as versões vendidas na Epic Games Store e outras plataformas, que muitos jogadores consideraram um downgrade após uma correção pela Aspyr.
Apesar desses desafios, a remasterização tem recebido elogios pelo seu desempenho, jogabilidade e os conteúdos adicionais oferecidos.
Leia mais:
- POLÊMICA! Tomb Raider I-III Remastered é silenciosamente CENSURADO
- Crystal Dynamics divulga 10 detalhes de Tomb Raider I-III Remastered que você pode ter perdido
- “Tomb Raider I-III Remastered” traz novidades com o Photo Mode
- Fusão espetacular: Cyberpunk 2077 e Tomb Raider unem-se em novo jogo deslumbrante
Expectativas para o futuro da franquia
Enquanto a Aspyr trabalha para ajustar a experiência de Tomb Raider Remastered, a Crystal Dynamics já está desenvolvendo um novo capítulo da saga de Lara Croft. Utilizando a poderosa Unreal Engine 5 e com distribuição prevista pela Amazon Game Studios, este novo jogo promete elevar ainda mais o legado de uma das mais icônicas franquias de videogames.
Comentários estão fechados.